apresentações

 Sou uma pessoa impaciente. Há muita coisa que me tira a paciência e me dá vontade de praguejar baixinho (às vezes, mas só às vezes, sai bem alto porque, pronto, libertação de energia), nomeadamente pessoas. As pessoas irritam-me, no geral. Sinto que isto é algo muito feio de dizer, que apontam o dedo (e apontam!) porque ai-que-coisa-feia-de-se-dizer-vais-acabar-sozinha, mas é verdade. As pessoas, no geral, irritam-me. A saber:

Pessoas que votam Chega.

Pessoas que dizem "eu não voto Chega, mas...".

Pessoas que dizem que a homossexualidade lhes faz confusão (bebe chá que passa).

Pessoas que dizem para as outras pessoas irem para a terra delas (mesmo que seja Salvaterra de Magos?).

Pessoas que ouvem sim quando é não.

Pessoas que ouvem convence-me quando é não.

Pessoas que dizem "com o tempo mudas de opinião" quando digo que não quero ter filhos.

Pessoas que dizem runião.

Pessoas que dizem tefonar.

Pessoas que têm opinião sobre o aborto e casamento homossexual (ter opinião sobre um direito é uma coisa muito especial, não é? Porra).

Pessoas que não são feministas.

De maneiras que, todas as pessoas são bem-vindas ao meu mundo, exceto estas. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

questões, só questões

.

o início