ontem foi dia do obrigado e eu esqueci de mandar um ramo de flores e um cá-beijinho de agradecimento ao rei dos portões do inferno por ter recebido tantas pessoas que para lá mandei.
a ver se eu percebo bem, que eu até fico com sinapses a falhar quando ouço estas coisas. se um homem tem um cargo de chefia e é arrogante e/ou exigente, é um bom chefe. se uma mulher tem um cargo de chefia e é arrogante e/ou exigente, é mal amada. é isto?
o pôr do sol estava bonito ontem, da perspetiva da cadeira da esplanada na praia onde me sentei. o café estava quente, quase (quase) tocava na alma, forte como deve ser, o cachecol aquecia o pescoço. estava bonito o mundo, ontem. - (...) que eu sou cavalheiro. abanei a cabeça e lembrei-me que não estava sozinha com o café. senti uma pontada de vergonha por não estar a ouvir quem estava comigo, por estar a admirar o pôr do sol com o café nas mãos. - como assim? - então, sou um cavalheiro. pousei o café que esta conversa não ia terminar bem. lá se foi a minha vergonha. - está bem, eu isso ouvi. mas isso significa o quê nos dias de hoje? - lá estás tu com o teu feminismo. - bufou. portanto, eu fiquei com o café frio, o cachecol já me estava a esganar o pescoço, o sol pôs-se e ficou frio e eu fiquei sem resposta à minha pergunta de esclarecimento. está certo. pode ser que o mundo hoje esteja melhor.
A tua mente é quase tão suja como a minha... ADORO!!!!
ResponderEliminarhihi :)
EliminarEu prefiro e nem preciso que me mandem para lá. Vou bem pelo meu próprio pé, sem incentivos :P ahah
ResponderEliminarespírito de iniciativa?:)
EliminarThat's my seconde name :P
Eliminar