coisas que eu ouço em 2022

 sim, em 2022 este diálogo existiu numa mesa onde um grupo de amigos estava sentado num leve convívio. Até que acontece este diálogo:

Pessoa A pergunta ao meu amigo: não queres ter filhos?

Amigo: não.

Pessoa A responde: está bem.


Pessoa A pergunta-me: não queres ter filhos?

Eu: não.

Pessoa A: ainda tens tempo para mudar de ideias.

Pessoa B: não tens muito tempo, que já tens 32 anos.

Pessoa C: oh, isso dizes tu agora que terminaste uma relação há pouco tempo.

Pessoa D: se não tiveres filhos, podes arrepender-te quando fores mais velha.

Pessoa E: e se o teu próximo namorado quiser ter filhos?


Pessoas, onde está a resposta está bem que deram ao meu amigo? Obrigadinha, sim?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

questões, só questões

.

o início